NOTICE: help.openstreetmap.org is no longer in use from 1st March 2024. Please use the OpenStreetMap Community Forum

Existem duas ruas interligadas com nomes diferentes no bairro onde moro. como faço para efetuar uma separação e corrigir os seus verdadeiros nomes?

asked 28 Jul '14, 00:49

Duarte%20Romildo's gravatar image

Duarte Romildo
1111
accept rate: 0%

retagged 28 Jul '14, 03:42

Wynndale's gravatar image

Wynndale
5651515


Hi Duarte welcome to openstreetmap editing. Your query has received no reply so far so I will get you started...

Oi Duarte bem-vindo a edição OpenStreetMap. Sua consulta não recebeu nenhuma resposta até agora, então eu irá ajudar a começar ... Eu não falo a sua língua, mas você parece estar dizendo que não há rua que precisa ser dividido no ponto em que as mudanças de nome. Você, então, gostaria de dar a cada seção ou seções da rua um nome correto. Este deve ser o nome do local utilizado nas placas de rua.

Eu não sou muito familiarizado com o editor iD, mas parece ser o editor mais fácil de começar a usar para a maioria das pessoas. Assim, supondo que você deseja usar o editor de identificação para fazer isso quando você começar "editar com id ', através do link" editar "no topo da página osm , ter um jogo ao redor com" começar o passo a passo'

Primeiro, selecione uma parte do caminho (rua) que você quer dividir com um único clique. Será, então, realçado por uma linha vermelha em cada lado. Se não houver um nó no ponto em que quer dividir a linha, faça um clique duplo nesse ponto. Clique sobre esse novo nó (ou o existente se um nó já estava lá). Em seguida, selecione o ícone de tesoura para dividir o caminho neste momento. Você pode então selecionar cada lado do caminho e renomeá-lo no menu à esquerda. Há um botão de desfazer no topo, se você precisar dele. Depois de ter renomeado todas as seções das ruas que precisam de correção, verifique que tudo parece ok e selecione Salvar no topo.

Existem problemas específicos de navegador, às vezes, por isso, se este parece ser o caso para tentar outro. Faça um pouco de edição e salvar para ver se tudo funciona como esperado.

O osm pode demorar um pouco para refletir as mudanças em todos os níveis de zoom. Pode ser necessário atualizar algumas vezes ou verificar no dia seguinte para ver o quanto você melhorou o mapa. Volte a este site ajuda se você tiver problemas com a compreensão deste idioma conversão google e espero que alguém que fala a sua língua vai ajudar. Um link a partir do botão 'share' no lado direito do site OpenStreetMap pode ser colado com vocês perguntas para outro pode ver mais claramente o que quer fazer se você acha que poderia ajudar.

permanent link

answered 29 Jul '14, 03:34

nevw's gravatar image

nevw
9.8k2690178
accept rate: 9%

edited 29 Jul '14, 03:37

Follow this question

By Email:

Once you sign in you will be able to subscribe for any updates here

By RSS:

Answers

Answers and Comments

Markdown Basics

  • *italic* or _italic_
  • **bold** or __bold__
  • link:[text](http://url.com/ "title")
  • image?![alt text](/path/img.jpg "title")
  • numbered list: 1. Foo 2. Bar
  • to add a line break simply add two spaces to where you would like the new line to be.
  • basic HTML tags are also supported

Question tags:

×23
×4
×1

question asked: 28 Jul '14, 00:49

question was seen: 2,853 times

last updated: 29 Jul '14, 03:37

NOTICE: help.openstreetmap.org is no longer in use from 1st March 2024. Please use the OpenStreetMap Community Forum